quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nem tudo é mar de rosas !!!!

Dificil,muito dificil brigar com quem amamos,mas somos nomais,seres humanos,temos sangue que corre nas veias,e os nervos...ah os nervos !!!!!

Segundo dia de férias do marido e ja brigamos,aliás primeiro pois foi ontem,gente o pior é que é briga besta,mas confesso,meu amor tem um genio que só Jesus !!!!!




Hoje ele saiu cedo para ver um problema do carro,e nem me deu bom dia...aliás quando acordei as 8:00,ele ja não estava....Se pudesse escolher não brigaria,mas acontece que ninguém é de ferro,eu muito menos....Mas fico assim,moída,tristinha....Aline vai passar...

Hoje to programando dia muito light,exercicio....to meio sem vontade...mas é aí que preciso encontrar forças...da nossa fraqueza é que surgem as forças mais reais !!!!

Animo....animo mulher !!!!!!

Desculpem o desabafo,eu precisava escrever....
Bom dia !!!!


Muitos beijos ; )

16 comentários:

  1. Eu tb detesto quando brigo com maridão, mas fazer oque só que algupem tem que ceder e se vc puder faça isso, brig não nos leva a nenhum lugar se dura muito tempo pelo contrário desgasta a relação mas elas são super importantes par crescermos como casal, adversidades da vida afinal nem tudo é flores e fácil, viver a dois é bem complicado mas é possível...Lig apara ele e fala com ele, faz as pazes, curta cada dia de férias e nãoe strague por briguinha besta agora se fopr sério tb converso o diálogo é fundamental...beijos
    Eu não deixo o meu amor sair sem falar comigo de jeito nehum ai dele ...kkkkkkkkkkk
    Eu brinco se vc sair sem falar comigo seu dia vai ser horrível...kkkkkkkk nada dará certo...kkkk ai o humor aparece as pazes são feitas... pensa nisso tá embora depois de uma briguinha o beijo é bem mais mais mais ...vc sabe...txau

    ResponderExcluir
  2. errei um monte arff não corrigi desculpe-me

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline, tudo bem?
    Obrigada pela visita ao blog!
    Pooooode desabafar á vontade... Estamos aqui para apoiar e ajudar no que for necessário! Não fique tristinha não... Força na peruca e vamos seguir firmes no nosso propósito!
    Bjus e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Aline!
    Brigar realmente e mto chato, mas o melhor msm e fazer as pazes....rsrsrs.
    Espero que vcs voltem as boas e curtam juntinhos as férias, afinal vcs merecem!!!
    Pode vir aqui e desabafar, q devolvemos p/ vc com mtas energias boas.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  5. Ânimo mulher, muito ânimo e atividade física, essa é a melhor parte!!!

    Amiga, eu não estava te seguindo, mas agora estou, acabei de te seguir, entra lá no meu cantinho e me siga, tá?

    Abração.

    Nara... o que achou da minha mãe??? Rsss...

    ResponderExcluir
  6. Oi..LIndinha..
    Tó de mão dada com a Danielle...
    Eu tbm penso assim..
    Eu tenho 29 de casada e trato meu maridinho com se tivesse casa com 1 aninho....
    Paparico o dia inteiro... Ah... e ele gosta...
    Nas briga dou sempre razão pra ele.. peço desculpa nem sei de que... e assim vou vivendo..
    Bjus no coração... E tenha um tarde bem romentica...

    ResponderExcluir
  7. oi aline, minha primeira vez aqui, estou pedindo uma forcinha para meu bloguinho, para que eu consiga ir en frente kkkk, se puder passa lá http://jessylittle.blogspot.com/

    quanto aos maridos...realmente ás vezes não dá pra segurar né...casei a poucos meses, estou muito feliz, mas como somos mulheres reais, com vidas reais, claro que ás vezes nem tudo é mar de rosas né...
    Dei uma olhadinha ai do lado (um pouquinho sobre mim) e achei vc muito parecida comigo rsrsrs, até o perfume!!!! engraçado né...por enquanto é só...bjinhos e relaxa um pouquinho, as vezes não vale a pena levar as coisas muito a sério...Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. faz parte de todo e qualquer relcionamento esses contratempos, mas tem que ser concertado antes de ir pra cama kkkkkkkk
    o casamento é um aprendizado no qual as vezes devemos abrir mão de algumas coisas, sem perder a identidade é claro.e faça das férias do maridão inesquecíveis, umas surpresinhas diferentes ou exóticas fazem parte kkkkk
    bjus
    claudia.bh

    ResponderExcluir
  9. . oi Aline! vim retribuir sua visitinha.
    . briga com amado nunca é legal, principalmetne se vc for uma pessoa amorosa, sentimental. Mas a casa do vizinho não é melhor do que a nossa, fizeram até programa de tv com esse título, os problemas mudam mas nunca deixam de existir.
    . se vc sabe que foi uma briga por motivo bobo, há tanta coisa maior nesse mundo, como morte, doenças incuráveis, pessoas que passam fome, privação de emprego, isso sim são problemas, os outros são desentendicmentos e se pudermos contorná-los, com coração puro, aberto, sem rancor, nem mágoas, juro que sou assim, a vida fica mais leve e o momento a dois supinpa! risos. conte comigo se quiser falar mais sobre isso.
    . mudando de assunto, eu emagreci bem, a bóinha em torno do abdomem sumiu, mas estou nessa há dois anos, quatro meses e dois dias, risos, a caminhada á árdua, diário, as vezes parece impossível mas os resultados aparecem com dedicação e disciplina.
    . conte comigo se precisar.
    . é fácil comprar a caralluma por aqui, em uma loja de produtos naturais, que vende tb, grãos e sementes, como castanhas.
    . custa R$ 15,00 com 60 cápsulas, não tem miligramas escrito mas deve ser a dose recomendada, é referendada pela anvisa, risos.
    . não precisa de receita, quanto a revender de onde compro irei sugerir hoje na lojinha, o que acha? risos.
    . ela tem sim auxiliado, comecei a perceber isso efetivamente desde ontem, principalmente agora que estou em plena tpm e a balança continua baixando! Êba!
    . beijinhos mil.
    . excelente fim de tarde.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. . ps: tire a verificação de palavras, ela irritam muita gente na blogosfera que chegam até mesmo a deixar de cometnar. é uma humilde dica.

    ResponderExcluir
  11. Aline, passando p/ te avisar q tem selinho p/ vc lá no meu blog.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Oii amiga! Não fique tão triste essas briguinhas são assim mesmo, meu marido que diz: "afinal Deus prometeu uma coroa pro casal que nunca brigasse e adivinha, Ele ainda está com o presente até hoje..." rsrsrs
    Depois da briga é que vem a melhor parte que é fazer as pazes...
    Não vai cair na comilança por conta disso!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Ain que chatoo isso amiga, faça as pazes com amore!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Brigar com o amoreco é pessimo!!! Mais o amor sempre prevalese , então tente fazer as pazes logo minutos depois,,,eu não consigo ficar de mau, mesmo ele estando errado eu vou lá e digo e tento de tudo pra consertar.

    ResponderExcluir
  15. Oi flor
    Como falei ontem todo casamento tem seus altos e baixos, nem tudo é flores, mas o melhor é q tudo passa, as pazes é bem melhor,teu marido por acaso é te Touro...rsrsr...são umas feras, sorte q o meu é capricornio...Força ai amiga, logo tudo volta a ficar bem...Dialogo é a chave de todo relacionamento, foi assim q cheguei nos 25 anos de casada.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Querida é nesta hora que vcs vão se conhecendo, se corrigindo, vai ficar bem, o amor sempre supera tudo!Olha não se esqueça a mulher sabía edifica sua casa!Seja inteligente use de sabedoria!E seja feliz!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir

Incentivos