quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Regrinhas !!!!


Boa tarde flores,
Td bem com vcs ??

Primeiro quero agradecer de todo o coração,por cada comentário querido,dá pra sentir que é de coração e por isso louvo a Deus por ter aqui pessoas tão queridas que hoje mais do que nunca fazem parte da minha vida !!!! Obrigado !!!!!

Bom voltando ao assunto de ontem,não vou desistir,pode ser não...sei que é dificil no começo mas creio que depois as coisas andarão certinhas,e o principal vou eliminar toda essa gordura que não me pertence,está aqui absolutamente intrometida !!! HÃ !!!!

Então tomei algumas decisões que não poderia deixar de contar aqui,aliás vcs me deram idéias ótimas e colocarei em prática.

1ª Anotar ( ja comecei hoje ) tudo que eu comer,serve até para bala,e no final do dia somar,não ultrapassar 1.000 a 1.200 Kcal ( acho que esta quantidade está boa,o que acham ?)

2ª FAZER ,exercicío todos os dias da semana,estava fazendo 3 vezes por semana,mas aumetarei de agora em diante,40 min de caminhada mas 4 sessões em cada aparelho de musculação.

3ªSubstituir o chá com torradas do jantar por um shake.(Ja comprei o leite desnatado e peguei linhaça na sogra).

4ªBeber muita água,até msm por que como fibra e preciso ingeri-la se quiser ter resultados.

E O MAIS IMPORTANTE,MESMO QUE PAREÇA LONGA A CAMINHADA,SEGUIR ATÉ O FIM,POIS SEI QUE FICAREI MUITO ORGULHOSA DE MIM.

E sempre,sempre que precisar gritar,chorar e desabafar,escrever.....(vcs vão ter que me aguentar KKKK),afinal ninguém e de ferro neh !!!!

Mais uma vez agradeço por tudo,
Vcs se tornaram essenciais nessa minha vida !!!

Muitos beijos !!!!!

6 comentários:

  1. . Amiga querida! Muito obrigada pela consideração e carinho comigo!
    . Somente três pessoas comentaram sobre meu sobrinho, vc foi uma delas! Muito obrigada, eu sou apaixonadaaaaaa por ele! Risos.
    . Continue contando comigo sempre! Por comentário no blog e/ou e-mail.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com Deus.
    www.augusta-emagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Pode contar comigo sempre, adorei suas novas regrinhas,esta perfeito 1000 a 1200cal...vai ter bons resultados...estarei aqui sempre acompanhado.
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Aguenta firme, não é fácil mesmo, mas tbém não é impossível!!!e quando precisar de ajuda, GRITA!!!
    kkkkkk, beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline
    adorei suas novas mudanças e saiba que elas vão lhe ajudar muito neste processo de emagrecimento
    e fica tranquila vamos estar aqui sempre pra te ouvir ... é engraçado eu tbm preciso ser ouvida por vcs
    adoro isso aqui dos blogs
    ajuda muito na hora de pequenas dúvidas
    bjs e te cuida

    ResponderExcluir
  5. hahaha vc ta certa, falei sobre isso tb, sabemos oque tem que fazer, agora é fazer.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. uau é isso mesmo faça tudo certo logo vc colhe resultados, força!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir

Incentivos