sábado, 18 de dezembro de 2010

Aniversário de casamento...da amiga...enquanto isso Natal bate as portas !!

Bom dia Flores !!!!
Como estão ???

Quero falar de datas especiais por aqui hoje...


Amanhã é meu aniversário de c
asamento,1 ano de casada e parece 10 rs.
Ha um ano atrás estava nervosissima as vesp
eras do casório,tanta correria,anciedade,aflição.
Mas o tempo passa rapido...exist
em brigas,desafetos...lágrimas...
Mas também existe reconciliações,alegrias,e mui
to mais muito amor !!!
Existem planos,sonhos...lá na frente vão existir
filhos,educações,preocupações.
Eu só quero agradecer a Deus por me
conceder a oportunidade de formar uma familia,e que eu possa trazer a ela muita felicidade !!!!

Muitas fotos para vcs conhecerem nossa história....

*** Época de namoro



Ps: Aliança de compromisso,olha a cara de adolescente rs



*** Noivos


Bloco de texto
Verificar ortografia






*** Casados









Depois de 1 ano...casadissimos...e mesmo enfrentando lutas...felicissimos !!!!




Obrigado Jesus !!!!

Hoje também é uma data especial.
Aniversario da minha querida amiga Alessandra,pessoa cativante,alegre,doidinha,mas qu
e eu amo demais !
somos amigas desde a época da escola,e a 7 anos,ela colore minha vida.
Ale te amo amiga !!!!!




Meninas natal ja está aí vcs estão se preparando em relação ao cardapio ???

Estava pensando nisso,podiamos trocar algumas receitas lights para fazer do nosso natal além de lindo saudavel,o que acham ???


Um lindo final de semana a vcs !!!!

Muitos beijos !!!


6 comentários:

  1. Oi amiga!
    Já deixo a minha mensagem p/ vcs, pq provavelmente amanhã eu não entre qui.
    Espero de coração q vcs consigam alcançar seus objetivos e realizem todos os seu sonhos.
    Q continuem firmes e fortes na certeza desta amor,não deixando de regar todos os dias este sentimento.Q sigam na certeza de progredir e prosperar a cada dia, tendo sempre mta tolerância, amor, equilíbrio, carinho, fé, cumplicidade,confiança,harmonia, diálogo...
    Q venham mtos outros anos!
    Td de bom p/ vcs!
    Q Deus abençoe vcs hoje e sempre.
    beijinhos!!
    Ah, obrigada por ter ido lá votar em mim.

    ResponderExcluir
  2. sou paraense, tenho 30 anos, sou casada e tenho 1 filho de 10 anos, vou contar um pouquinho de minha história, no ano passado devido a problemas engordei 15 quilos, fiz todas as dietas da moda, (do chá verde, da linhaça, da sopa), nossa tudo que você possa imaginar, daí comecei com uma reeducação alimentar,e consegui emagrecer 10 quilos, mas com trabalho, filho, marido, casa, desviei o foco e engordei tudo de novo, quero muito chegar aos 60 quilos, assim como eu, quero que muitas mulheres possam começar junto comigo essa luta diária, prometo postar sempre e colocar fotos dos alimentos que consumir, todos os dias, como moro no Pará, vocês irão ver muitas frutas diferentes, e comidas um tanto estranhas, mas é isso aí, irão conhecer a verdadeira comida paraense.
    http://paraenseemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,Aline!nossa parece que foi ontem que tu falava que ia casar,já passou-se um ano que essa data se repita por muitos e muitos anos.
    Sucesso e felicidades para vcs!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro do seu casamento
    Parabens
    Casamento é isso amiga, mas acima de tudo companheirismo, amor e respeito, isso que torna a relacao especial
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Obrigada pelo carinho de sempre visitar meu cantinho.
    Seus comentários foram foram uma luz no meu caminho.
    Te desejo uma Feliz Natal e tenhas tudo iluminado na sua vida... Paz, Harmonia, Saúde e Fé.
    Tudo que desejas com o coração acontece..
    Bjus na alma....

    ResponderExcluir
  6. Oi flor
    Parabens lindona, passa rapido né, dq a pouco ja vai estar nas bodas de prata como eu...
    Tenha uma bela semana
    Beijosss

    ResponderExcluir

Incentivos