sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Boas noticias....Jesus segura em sua mão !!!!

Ontem dia agitadissimo...
Não consegui nem sentar em frente ao pc para postar e visitar vcs,desculpe !!!!
Acabei indo para sogra logo que acordei com o maridão,e por lá fiquei o dia inteiro,fizemos almoço,fomos trocar umas peças para o carro,comprar saco para gelinho e depois ainda tive que fazer a unha.

Tenho noticias boas,ontem me ligaram para uma entrevista hoje a tarde,está nas mãos de Deus,to feliz e quero que de certo preciso trabalhar por n motivos,primeiro ajudar o marido com as contas,poder fazer comprinhas lights e começar a drenagem...não vejo a hora !!!!

Mais uma noticia boa rs
A Janaína saiu da fazenda ontem,juro nem estava botando tanta fé que ela saíria afinal ela mandou embora 4 peões,incluindo Carrasco que era fofo...mas quando o Brito falou,eu simplesmente pulei de algria KKKK....eu não gostava nem um pouco dela,e acho que agora a casa ficará mais leve,e muito mais fácil de conviver....To feliz !!!!

Novas regras estão Ok,fiz exercicio,e fiquei com 1080 Kcal diária,o que acho um numero bom...quero ver resultados e sei que depende de mim !!!!

Amanhã logo cedo vou comprar presentinhos,pois tenho chá de bebê da cunhada que está esperando o único principe da familia rs
Pois é tenho 4 sobrinhas lindas,e este é o primeiro rapaizinho que Jesus nos mandou,a familia está muito feliz com sua chegada que será em fevereiro,então quero comprar um presente lindinho....ele merece !!!!



Jesus segura em nossas mãos !!!!




ENTREGA TEU CORAÇÃO NAS MÃOS DE DEUS E DESCANSA NELE.

DEUS TE AMA INCONDICIONALMENTE.

ENTREGA TEUS CUIDADOS AO SENHOR E O MAIS ELE FARÁ.

DEUS É BOM E A SUA MISERICORDIA É PARA SEMPRE.

COMO É BOM SABER QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DO MEU VIVER.

DEIXA QUE DEUS SEJA O REI E SENHOR DO TEU VIVER TAMBÉM.



Então vou correr para visita-las que ja ja to saindo flores !!!!

Muitos beijos e um lindo dia a todos nós !!!!


7 comentários:

  1. Eu tb vibrei com a saida da jacko becker rs.rs..
    eu tb qd nasceu meu sobrinho vibrei, tive duas sobrinhas lindas e uma filha tava faltando homem na familia rs.rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aline!
    Q notícia boa, vai com fé q já deu certo!
    Parabéns pelo sobrinho, q venha trazer ainda mais amor e alegria p/ sua família.
    Bom final de semana.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Boa sorte na entrevista de emprego e parabens pelo sobrinho...Tenha um belo final de semana.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    haha eu nao assisto a fazenda mas ela devia ser chata demais ja vi tanta gente feliz por ela ter saido..rs
    Boa sorte na entrevista...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu tbém vibrei qdo a janaína saiu kkkkk, não queria que o Daniel saisse...e qto a entrevista, boa sorte, tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  6. Oi amore...Tô doooooooida p ter meu bloguinho light de volta...faz uma falta!!
    Siga firme q os resultados vem...calma amore!!

    ResponderExcluir

Incentivos