quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Comer em fast food é possivel !!!!

Bom dia gente,tudo bem com vcs ???
Comigo tudo ótimo graças a Deus,e hoje com muito mais animo que ontem,e a certeza que um dia após o outro me ajudará a vencer !

Ontem estava lendo um post sobre a dificuldade que é sair para comer fora,e realmente muitas vezes ficamos confusas sobre o que vamos pedir,quantidade de calorias,gordura e muitos outros itens que nem sempre os estabelecimentos nos indicam,então resolvi fazer um post especialmente pra vcs,pesquisei opções menos calorias em fast food,para que nós não deixemos de curtir a vida,desde que seja saudavelmente !!!!!
Vasculhando nos blogs por aí,vi essa matéria da popy.candy e amei,espero que amem também !!!!


Mc Donalds





Nos últimos anos o McDonald’s vem criando opções mais saudáveis e também menos calóricas, o destaque fica para as saladas, como refeição e também acompanhamento para deixar seu lanche preferido mais magrinho. Se você não consegue resistir ao Big Mac, aconselho sempre a trocar a McFritas pela McSalad Shaker e pedir Coca-cola ou Kuat light. Mas se você quer emagrecer, o ideal é pedir uma das saladas.

Bob´s



No site do Bob’s ao clicar sobre o produto há todas as informações nutricionais.

Habib´s




A comida árabe é bem calórica, a esfiha menos calórica é a de frango e possui 140 calorias em uma unidade. Um beirute tem absurdas 940 calorias. As opções mais leves são as do exemplo. ) No site do Habib’s ao clicar sobre o produto você pode ver a tabela nutricional.

Subway



Além dos sanduíches com 6g ou menos de gordura, o Subway também tem saladas, infelizmente não encontrei no site deles as calorias (acima eu coloquei aproximadamente quantas calorias tem cada lanche), então a dica fica para os sanduíches, para diminuir calorias você deve evitar pedir queijo e os molhos, mas pode caprichar na alface, tomate, pimentão e cebola.

Espero que tenham gostado,uma maravilhosa quarta a todas nós !!!

Bjus !!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Eu amo subwai, adoro acho que la da sempre pra ter escolhas saudaveis.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sei não. Não confio muito nesses FATS foods. Mas, de vez em quando, acho que nao faz diferença nenhuma.

    http://quepeso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    vim retribuir sua visitinha e já estou te seguindo.
    Achei seu post muito legal, acredito sim que podemos manter a linha até mesmo no fast food.

    Achei interessante que temos metas parecidas.
    Bjo

    ResponderExcluir

Incentivos