sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Drenagem Linfatica + Massagem Modeladora

Olá ,Td bem com vcs ???

Hoje quero falar sobre a drenagem e a massagem modeladora,explicar um pouco o que é,os beneficios etc....
Pretendo começar a fazer,numa esteticista aqui perto de casa msm,conciliando com a dieta e exercicios,terei bons resultados...




Drenagem Linfatica

A Drenagem Linfática não emagrece ela axuilia apenas nos tratamentos para emagrecimento por atuar na prevenção de celulite e na estimulação do metabolismo, por isso ela não deve ser utilizada como elemento único para processos de emagrecimento.

A drenagem linfática é excelente e ajuda bastante na prevenção contra a celulite. A técnica limpa as toxinas (evitando a formação de nódulos), eliminar líquidos (inchaço) e oxigena a pele.


A drenagem diminui a retenção de líquido em áreas do corpo que estão propensas ao acúmulo de gordura, como abdômen, coxas e culote, além de ativar o metabolismo, favorecendo a queima dos estoques de gordura no corpo porem sozinha não tem nenhum poder emagrecedor. Para emagrecer é necessário reeducação alimentar , prática de exercícios físicos. A drenagem linfática entra apenas para auxiliar e complementar o tratamento.

Massagem Modeladora

O principal objetivo da massagem modeladora é atuar sobre a gordura localizada e melhorar a circulação sanguínea. O especialista nessa técnica massagem, executa movimentos específicos para atenuar a celulite e melhorar a elasticidade da pele.


A causa da flacidez ocorre devido a uma diminuição na produção de fibras de colágeno e elásticas, o resultado dessa diminuição na produção de fibras é a alteração na elasticidade da pele e dos músculos. Segundo pesquisas disponíveis na Internet, a flacidez atingi principalmente as mulheres em locais como pernas, rosto, braços, glúteos, a massagem modeladora pode auxiliar no tratamento porém des que aliada a hábitos de vida saudável como atividade física e uma alimentação balanceada.

Percebem-se como falei antes que as duas sozinhas não fazem milagres neh ????
Por isso mesmo com este auxilio,deve-se manter a ra e os exercicios,a Ellen (com quem vou fazer),cobra 35,00 por sessão,intercalando uma linfatica e uma modeladora,ela faz um pacote com 10 sessões por $350,00 e divide em 3 vezes,acho que vale a pena,não começarei a gora pois primeiro quero passar numa prova que to para fazer,Ps : Orem por mim !!!!!!

Um grande beijo , e um maravilhoso fds,com muita determinação,confio em nós !!!!

6 comentários:

  1. OI, lindinha..
    Adoro massagem.. princialmente drenagem..
    A gente fica bem levinho...
    Vou oara por vc sim..
    Bjus e sucessssoooo.................

    ResponderExcluir
  2. oi, lindinha...
    Sempre penso nisso tbm..
    Ter mais amor por mim..
    Obrigada pelo carinho.. Bjus e sucessssoooo....

    ResponderExcluir
  3. OLA MINHA FLOR,
    BOM DIA!

    ADOREI O POST, SEMPRE TIVE DESEJO DE FAZER, MAS AGORA, TEREI + FORÇA.
    VOU TE SEGUIR, TA?
    E ME ADD.

    BJKAS.

    ResponderExcluir
  4. Oi, so vale lembrar que pessoas que tiveram ou tem cancer nao devem fazer drenagem linfatica. Eh sempre bom falar com o medico antes. Bjus e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda! Já viu aquele ditado que diz que em casa de ferreiro o espeto é de pau? Pois é, você acredita que o meu marido é massoterapeuta, ou seja, eu tenho à minha inteira disposição todos os tipos de massagem, porém, quando eu chego do trabalho ele sai para atender os clientes e nos finais de semana, ele também atende e eu fico a ver navios...

    ResponderExcluir
  6. Drenagem é otimo!!
    Querida obrigadissimo pelo comentario carinhoso, sao pessoas como vc que me fazem nao ter vontade, coragem de desistir.
    bjs

    ResponderExcluir

Incentivos