terça-feira, 16 de junho de 2009

Esse frio que não vai embora tão cedo....


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........frio...frio....frio neh???
As vezes me pego pensando nessas pessoas que não tem onde morar...que vivem na rua...quantas e quantas delas ja morreram de frio,imagine vc...morrer de frio...meu Deus do céu....por isso...aí vai uma dica...se vc tem aquele monte de agasalho que nem usa mais.....que está parado la no guarda roupa,doe para alguém que precisa...nunca é tarde para ajudar !!!!

Bom mas msm com esse frio hj estou feliz,feliz por ter conhecido vcs,que ja fazem parte da minha vida,e é engraçado neh,jamais imaginei que o blog pudesse me ajudar tanto,bendita hora em que resolvi faze-lo!!!!

Ontem o dia foi normal,sem muitas vendas aqui na empresa....Aliás aqui está uma verdadeira bagunça,não se comentei mas a empresa vai mudar de lugar,aqui pertinho msm,mas o bastante para fazer da minha vida uma verdadeira loucura...rsrsrrs
Depois que sai da empresa passei no supermercado...para as comprinhas light...ja estava sem nada em casa (UM PERGIGO RSRS)...comprei..pão...requeijão..barrinhas...sopinhas..iogurte...queijo branco...milho...biscoito...tudo light e integral...dá um animo...fazer comprinhas rsrsrs..

Gente pra vcs que não tem balança em casa me digam....como agente se pesa na farmacia com tanta blusa,luva,meia,bota....???agente vai sempres estar acima do peso!!!!
Ai ai ai,......


Ontem consegui me comportar bem....acabei não jantando devido as calorias que consumi,em meio pacote de bata assada 94 calorias e 1 fatia de rocambole....Então na jantei para compensar neh....fiz bem ???

Ah gente sabe o que ia perguntar?
Vc tomam refrigerante msm zero na Ra de vcs ???
Por que assim ....eu não tomo,mas saiu aquele Kuat Eco não se vcs ja sabem,com cha verde,e eu experimentei,é zero e não tem muito o sabor do chá....gostei....mas não sei se é bom consumir msm sendo zero!!!!!

Uma maravilhosa terça para tds vcs !!!!

Bjinhus....

11 comentários:

  1. Olá, td bem ?

    Obrigado pela visitinha

    Então, eu acho que vc fez errado em não jantar, e mais errado ainda em comer bata e rocambole, vc tem q comer de 3 em 3 horas mas coisas saldáveis, e em pequenas porções, qto ao refrigerante eu não tomo, só tomo no final de semana, e 1 ou 2 copos no máximo, durante semana é só água mesmo ou suco light, e por falar em água, isto não vai poder faltar nunca na sua R.A, bébe mta água durante o dia, isto ajuda e mto eu garanto rsrsrs, às vezes bebo sem vontade mas bebo....

    até mais beijão

    ResponderExcluir
  2. então, o refri mesmo sendo zero, não faz muito bem pra saude, tem gáz e faz com que o seu estomago dialate, então acaba causando aquela sensação de inchaço..mas engordar mesmo ele não engorda...NÃO TEM CALORIAS, então ele não engorda!
    mas se for pensar pelo lado saude, é muito mais saudavel tomar sucos e chas mesmo...
    Te digo isso por que ja falei com um nutri sobre isso... mas lembre se: pra emagrecer é sempre melhor ter o saudavel aliado do que o produto com menos caloria e que não faz tão bem...
    nossa que frio mesmo né?
    hoje fui me pesar, arranquei o casavo, mas o tenis teve que ficar e a blusa de baixo tb, por que se não eu morria de frio...
    tente tirar uma base, tipo quanto será que pesa sua roupa???
    eu me peso com roupa mesmo e seja o que deus quiser...mas acho que vc pode descontar algumas graminhas ai...

    ResponderExcluir
  3. . obrigada querida pela assiduidade no meu cantinho e o meu atraso em retribuir o carinho, mas realmente estou com muito trabalho e com muita cobrança, sempre que posso visito todas diariamente, tenho ficado chateada por não estar conseguindo.
    . realmente eu tb penso nas pessoas que não têm como se proteger contra o frio, dias atrás eu estava com tanto frio que no meio da novela das oito sai correndo para o banheiro, minha mãe achou estranho, perguntou o que tinha acontecido e eu simplesmente respondi MUITO FRIOOOOOO, tomei um mega banho quente e melhorei, achei que fosse congelar, então realmente temos que pedir a DEUS para olhar por quem não tem esses recursos.
    . o blog é um auxílio e tanto! fora as amizades que fazemos, eu particularmente amoooooo, risos mil.
    . eu não tomo refri zero, quando sinto muita vontade tomo a versão normal, zero só consigo tomar o da antarctica, mas raramente faço isso, tudo que é zero e light ou diet têm muito sódio, que faz mal à saúde, pesquise no google a respeito.
    . continue contando comigo, eu sempre respondo, ainda que demosre um ou dois dias.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. . ps: quis dizer, desculpe o meu atraso em retribuir o carinho, rs.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vim retribuir a visita! E estou também te seguindo! Parabéns pelo seu blog! O meu tem me ajudado muito no meu processo de emagrecimento... Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor...desconta usn 2 kgs, se estiver toda empocatada e c botas...botas são pesadas...eu descontava só 1 p deixar dar um sorrisão mais bonito...rsrsrsr!!!Quando eu fui apresentada ao "frio" eu sofri demais...hoje em dia...aiiaiaia...como eu fico p morrer de inveja de usar meus casaquinhos, botas e afins...rsrsrsr!!!Amiga...tomar refri zero n vai te engordar...o lance é a celulite q ele traz junto...rsrsrrss...siga sua amiga...tente...5 anos sem refri...é uma dica...rsrrsrs!!!Beijaummmmmmmmmmm!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,descobri o seu blog e tomei a liberdade.
    Lute querida,não baixe os braços nunca. Vi o seu post que fala de como as pessoas podem ser tão estúpidas,por vezes não ofende o que se diz mas sim a forma como é dito.
    Acredite em voce e depois voce tem um incentivo fantástico,o seu casamento!!!
    Tenho certeza que o seu vestido ainda terá que ser apertado. beijo e muita força!

    Raquel

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Ah eu também fico pensando como você: bendita hora que fiz o blog! hahahaha
    ajuda muito a gente!
    Sobre a balança, eu também vou na farmácia... mas aí pesei minha roupa na balancinha que tenho na cozinha, kkkkkkk, tirei até uma foto esses dias atrás e coloquei no blog hahauahah
    Dá muita diferença viu!
    Hoje fui pesar e na hora tirei o casaco. Tenta fazer isso.
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Querida refri mesmo zero não é bom ficar tomando...esse Kuat zero com chá verde é muito gostoso...a minha nutri me falou que é bom evitar tomar refri mas se for tomar evitar os que tem cafeina como a coca cola...
    Amiga vou te confessar eu to adorando o blog...não imaginava como ele ia me ajudar tanto!!!
    Amiga querida bjs!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida, é verdade o blog nos ajuda muito porque fazemos amizades e isso nos dá incentivo e força pra continuar, quanto ao refri na RA, A RA é uma reeducação, tirar hábitos que nos fazem mal e colocar hábitos que nos fazem bem, eu não sou radical apesar de querer perder peso de vez enquanto me permito comer algumas coisas que gosto, mesmo que não sejam das mais saudáveis, restringir muito pode fazer a gente querer jacar a qualquer custo e aí fica difícil se segurar!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  11. olá honey!

    Eu me peso na farmácia pq minha balança é de ponteiro, não muito confiável.

    vc acredita que parei de fazer as comprinhas light.Sabe pq? Não assuste, mas eu das últimas vezes comi tudo bem rápido. As barrinhas então, cheguei ao cúmulo de comer 4 num dia! Requeijão então...daí que não estou comprando coisinhas light, salvo peito de peru, chás, adoçante, legumes e frutas.

    ah, refri diet eu TOMO MESSSSSMO se dá vontade tomo sim, sem restrições. Mas não sou muito de refri, nem do normal. De quando em vez dá vontade de beber coca cola, mas é raro.

    querida obrigada pelo apoio e tenha uma excelente quarta!

    bjão!

    ResponderExcluir

Incentivos