sexta-feira, 19 de junho de 2009

Saudades....

Bom dia amores...poxa vida que saudades de vcs genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!
A empresa que eu trabalho mudou de local e minha vida está uma bagunça,e agora veio a fase de se adaptar ao novo ambiente de trabalho,ainda estou sem pc,(postando do pc da chefinha rs...rs..na ausencia dela...kkkkkkkkk)...

MInha Ra está muito boa viu meninas,resumindo o que comi,foi muita salada,muitos legumes,agua de coco,pão integral...enfim....mas confesso que ontem a noite jaquei...snif....comi salgadinho...batata com cebola e salsa...não resisti....mas nada de se lamentar....ja levantei a cabeça e to firme e forte....até msm por que aqui perdi um pouco da minha privacidade gente,minha sala é junto com a da chefe...e agora ??????

É muito dificil quando temos que se adaptar a um novo local de trabalho neh?
Ainda mais quando temos que garantir o sustento de um casamento quase chegando...rsrs....nem pensar em desistir....

Aos poucos prometo visitar tds...estou morrendo de saudades...e pensamento positivo para que meu pc fique pronto logooooooooooooo !!!

Amo vcs !!!

Bjus

5 comentários:

  1. Oi,aline!Saudades de vc!Amiga, toda mudança é complicada o ser humano tem em sua essÊncia o hábito de acomodar-se,mas quem sabe essa mudança não será de grande utilidade pra vc pense pelo lado positivo quem sabe vc estando mais perto da sua chefe ela preste mais atenção no trabalho e em breve te conceda uma promoção.Nessa vida nada é por acaso.
    cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. . Aline querida, obrigada pelo elogio.
    . sua correria e ausência nas visitas estão iguais às minhas, então, são perfeitamente compreensíveis.
    . imagino sua correria tb para organizar o casamento, mas é uma fase da vida, aproveite todos os momentos, registre tudo o que puder para a posteridade e para que suas gerações futuras saibam de onde vieram, o início de tudo, risos.
    . perdoe-me o atraso na visita mas continuo com muito trabalho, tenho ficado chateada por não conseguir fazer todas as visitas diariamente, mas preciso conciliá-las com o trabalho intenso, apesar disso, pode continuar contando comigo, eu sempre respondo, ainda que demore um ou dois dias.
    . beijinhos mil.
    . excelente final de semana.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. ola amiga, pc estragado e horrível mesmo, estava enfrentando esse problema a um tempo atrás, nimguem merece kkk a gente escorega as vezes na dieta mesmo, salgadinho e batata. nem me fala nisso, que vontade!! vai firme.. pensa no casório.. beijos t+

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!

    Sei EXATAMENTE como você está se sentindo. Em 3 anos, troquei de local de trabalho 4 vezes e trocamos de prédio 1 vez. É muita correria e bagunça, mas depois a gente vai se adaptando.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu continuo na correria, mas li os posts atrasado, te digo que me corta o coração imaginando as pessoas que não tem onde morar nesse frio. Apesar dos pequenos deslizes seu cardápio está bom, parabéns por se manter firme. Toda adaptação é díficil mesmo, mas firme que vai dar tudo certo. Bjhs

    ResponderExcluir

Incentivos