quarta-feira, 10 de junho de 2009

Uma palavra mal lançada corta mais que uma espada !!!!



Olá amores,td bem com vcs ????
Bom cmg tudo mais ou menos digamos que agora ja estou bem melhor!!!
Mas ontem a noite fiquei muito chateada,com algo que uma pessoa querida me falou.
Ela olhou bem para meus olhos e me perguntou:Vc acha que vai ficar magrinha até seu casamento???(Daqui 7 meses ),e lógico que eu respondi que sim neh....ela disse: EU não acho ,Nossa amigas foi um balde agua fria na minha cabeça,na hora veio aquele bolo na garganta e uma vontade de chorar,largar tudo,simplesmente jogar td para o alto !!!
Mas hj quando acordei,e abri os olhos eu disse pra mim msm,que é agora que vou mostrar pra tds que eu posso e eu vou conseguir,e naquele gde dia estarei tão linda que ela vai ficar de boca aberta rsrsrs...
Mas por outro lado hj fui pagar a parcela do buffet do meu casamento e gerente de lá disse,nossa ta emagrecendo heim rsrs....foi um incentivo maravilhoso,ja perdi 4 Kg e acho que ja está dando para notar.
Então o que eu falo para td mundo é o seguinte:MESMO QUE PAREÇA QUE NÃO VAMOS CONSEGUIR,SÓ PARECE,POIS O NOSSO MAIOR INCENTIVO,ESTÁ EM NÓS MSMS !!!!


Bjus amores,obrigado a tds pelos comentarios,estão sendo maravilhosos para mim,ah e bom feriado para tds,e vamos nos vigiar,e nada de jacar heim !!!!
(não sei se conseguirei postar durante o feriado...)

10 comentários:

  1. Oi,Querida!Imagino como vc se sentiu, sei como é isso, sempre tem alguém assim na vida da gente que não faz suas escolhs direito e depois se arrepende, viram pessoas frustradas e ficam destilando veneno pra Deus e todo mundo.
    Vc está no caminho certo sim e vai chegar l'sim e no grande dia vai deixar essa criatura podre de invejos de queixo caidinho.Ela vai ver só.
    Cuide-se!
    E não deixe que pessoas assim te deixem triste, vc vai vencer!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. . amiga, a criatura que falou isso está com INVEJA de sua determinação, ela certamente não consegue realizar o que se propõe a fazer e quer tentar desestabilizar quem consegue.
    . se vc chegar magrinha no casamento bem, se chegar magra amém, o importante é continuar e não estar com mais quatro quilos ao invés disso, está com MENOS quatro, a moça do buffet que torce por vc conseguiu enxergar isso.
    . que Deus dê em dobro à essa criatura maldosa tudo que ela desejar a vc, seja coisa boa ou ruim.
    . beijinhos mil.
    . excelente final de semana.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, isso já aconteceu cmg várias vezes, não só com regime mas com tudo na vida, alguém chega que vc não e capaz...
    O meu erro quando recebi esses comentários foi acreditar neles, e acabar desistindo do que eu queria, algumas vezes fui fraca e acreditei neles,outras vezes fui forte e segui em frente... mas só sei que perdi muitas oportunidades por acreditar nesses pessimistas...
    Sabe já vi muita gente conseguir coisas impossiveis na vida, e se elas conseguem, pq não podemos tbm?
    Emagrecer o que vc que quer em 7 meses esta tranquilo!! não dê ouvidos a nimguém,ouça conselhos, mas siga seu coracão!!! beijos e me visite sempre beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga nem escuta o que essas pessoas dizem...Sempre vai ter um(a) imbecil p/ falar esas besteira, pode ser a pessoas mais querida do mundo, não leve em conta...
    Já passei por isso também e aprendi a iguinorar ...sei que doi...doi muito,mais pior vai ser vc descer do salto...
    Aprendi que jamais devemos falar que estamos fazendo dieta...deixe as pessoas perguntarem...e se vc já falou que está fazendo e a pessoa perguntar se vc continua vc diz q só está manerando a boca!!!!
    O que importa é q vc sabe q sua força de vontade está no comando e q vc está emagrecendo...
    Eu estou melhor da dor de estomago...fui na medica e peguei a carta...agora é esperar...
    Amiga bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Flor!
    Tem selniho pra tu lá no blog.
    Um ótimo feriado!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline!

    Querida, fica em paz. Conseguir estar magra não depende da vontade das pessoas e sim da sua vontade. Te esforça o quanto for possível, e enrega o mais ao Senhor e Ele realizará os bons desejos de seu coração.

    Tenha uma quinta maravilhosa.
    bjão!

    ResponderExcluir
  7. Amiga,naum quero ver vc abalada naum hein!!!
    Vc tem que receber essas palavras maldosas de gnt que na verdade deve ter inveja de sua persistencia(o q naum eh pra tds),como incentivo msm,vc vai provar que no dia do seu casamento vai estar lá,mais linda do que nunca dando inveja a tds que estaram lá,no minimo ate la vc ja vai ter mandando uns 14 kgs pros ares viu!!!!
    To aki torcendo por ti!!bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline!

    Sem fazer julgamentos, mas será que esta pessoa não falou isso na melhor das intenções? Vai ver ela quis te dar esse "tapa de com luva de pelica" para ver se você acorda e começa a agir com mais afinco em busca do seu objetivo de emagrecer. Às vezes ela disse isso para que realmente você ficasse com raiva e se tornasse uma pessoa mais determinada. Vai saber!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Incentivos